sábado, 21 de novembro de 2015

Mulher confessa te pago R$ 1 mil para assassinar casal em Patos; droga seria motivo do crime

Uma mulher foi presa neste sábado, (21), apontada como principal suspeita de encomendar a morte de um casal, Uma mulher foi presa neste sábado, (21), apontada como principal suspeita de encomendar a morte de um casal.

Uma mulher foi presa neste sábado, (21), apontada como principal suspeita de encomendar a morte de um casal, assassinado na última sexta-feira, (20), na cidade de Patos.

A prisão ocorreu após uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar. Segundo a PM, o crime teria sido motivado por uma dívida de R$ 3 mil, dinheiro esse que o casal estaria devendo aos traficantes.

Ainda de acordo com a polícia, várias mensagens de ameaça foram encontradas no celular da vítima.
Erta Tamara Bispo, teria sido a mandante do crime. A acusada foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.

A arma utilizada no assassinato, um revolver calibre 38, foi apreendida com um menor adolescente, que está sendo apontado como o executor do crime.

A Polícia também informou que esse mesmo adolescente já teria sido apreendido no dia 27 de outubro, portando outro revolver, na localidade conhecida como “Beco da Cola”, em Patos.

O duplo homicídio aconteceu no bairro da Vitória, quando as vítimas estavam saindo de um motel quando foram atingidas pelos disparos. Uma outra jovem de 18 anos também foi atingida e permanece internada em estado grave no Hospital de Trauma Humberto Lucena, em Capina Grande.






Fonte maispatos.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...