Município completa 52 anos de Emancipação Política no próximo sábado (28). Confira a programação! - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Município completa 52 anos de Emancipação Política no próximo sábado (28). Confira a programação!

A cidade de Emas, localizada no Vale do Piancó, completa no próximo sábado, dia 28 de novembro, seus 52 anos de Emancipação Política. Para marcara a data a Prefeitura Municipal em parceria com as secretarias do município realizará uma programação especial para os munícipes.

A programação terá inicio às 05h com a realização de uma Alvorada Festiva acompanhada da Banda Fanfarra do município onde percorrerá as principais ruas da cidade.

Logo em seguida, às 8h, acontecerá o hasteamento das bandeiras Nacional, Estadual e Municipal na Câmara de Vereadores realizada pelas autoridades do município. Ainda pela manhã, às 09h, será celebrada uma Missa em Ação de Graças na Igreja Matriz de Santa Terezinha.

A programação continua, às 16h, com um Desfile Cívico que envolverá todas as escolas municipais, entidades e algumas secretarias municipais.

Encerrando a programação será realizado show em praça pública com uma banda local. Diversos prefeitos da região e lideranças políticas do Estado estão sendo aguardados para prestigiarem a festa.

O prefeito Segundo Madruga convida à todos munícipes e moradores das cidades vizinhas para prestigiarem esse importante momento para o município.




Fonte politicasenegocios


Tecnologia do Blogger.