terça-feira, 3 de novembro de 2015

Pastor evangélico diz que é errado fazer visita aos túmulos no dia de finados: 'Quem precisa de orações são os vivos e não os mortos'.Vídeo

Parentes e amigos foram aos cemitérios nesta segunda-feira (2), para homenagear os entes queridos no Dia de Finados. O presidente do conselho dos pastores evangélicos de Cajazeiras, o reverendo Sérgio Damasceno falou sobre o significado do dia de finados para os evangélicos.

De acordo com o pastor, as pessoas não devem ir visitar os túmulos em cemitérios. "Os evangélicos seguem o que está no evangelho e a bíblia é a palavra de Deus. Apesar de amarmos e sentirmos muitas saudades dos nossos familiares, não devemos ir fazer visita em túmulos, pois será apenas mais sofrimento", disse.

O reverendo disse ainda que a melhor coisa a fazer no dia dos finados é orar pelos vivos. "Fico impressionado com as pessoas que chegam à beira do caixão e fazem uma selfie, isso alimenta mais ainda a tristeza. Por esse e outros motivos que não devemos visitar os mortos, devemos sim orar pelos vivos, pois os vivos precisam de oração e muita oração.



Fonte diario do sertão


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...