PM prende dois e recupera objetos furtados do Centro Pastoral, em Itaporanga - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

PM prende dois e recupera objetos furtados do Centro Pastoral, em Itaporanga

Por volta das 21h desta sexta-feira (6), uma guarnição de Rádio Patrulha foi acionada para atender uma ocorrência de furto no Cento Pastoral nesta cidade de Itaporanga.

Com base nas informações iniciais, a guarnição iniciou as diligências e rapidamente localizou e apreendeu o autor do delito, o menor de 17 anos de idade de iniciais M.M.P.O., o qual já havia comercializado os objetos com José Cassimiro Filho, no Conjunto Chagas Soares.

Os bens subtraídos, (01) Data Show e (01) aparelho de DVD, foram recuperados e apresentados juntamente com os dois acusados ao Delegado plantonista para as providências legais.

"Está foi mais uma ação de pronto empregadas da Polícia Militar no combate ao crime, e é importante enfatizar que estamos intensificando nossas ações e operação com objetivo de coibir crimes neste período de final de ano", destacou o Major Guedes, comando do 13° BPM.

A RP era comandada pelo Sargento Costa, tendo como componentes o Sargento Mendes e o Soldado Melquíades.




Fonte Do DiamanteOnline


Tecnologia do Blogger.