Polícia Militar acredita que material seria utilizado em ações contra bancos. Grupo que estava com material fugiu por um matagal. - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Polícia Militar acredita que material seria utilizado em ações contra bancos. Grupo que estava com material fugiu por um matagal.

Polícia apreende dinamites e armas escondidas em caminhão-pipa na PB

Dinamites e armas de grosso calibre foram apreendidas pela Polícia Militar, na madrugada deste sábado (28), na zona rural da cidade de Olivedos, no Agreste da Paraíba. Segundo a polícia, entre os materiais apreendidos estavam: dez bananas de dinamites, dois fuzis calibre 762, uma espingarda calibre 12 de repetição, cinco coletes a prova de balas, grampos e mais de 100 munições de vários calibres. O material foi encontrado pela polícia dentro de um carro-pipa, que segundo a polícia, não tinha registro de ter sido roubado.

De acordo com a PM, dentro do tanque do veículo, que é feito para carregar água, foi encontrado todo o arsenal. Os explosivos e todo o material foram levados para a delegacia de Polícia Civil, em Soledade, na Paraíba. Ainda de acordo com a PM, as dinamites e armas de grosso calibre seriam usadas em ações contra bancos da Paraíba, neste fim de semana.

A apreensão aconteceu após equipes do 10º Batalhão da PM cercarem um matagal onde estava um carro com queixa de roubo. No mesmo local, os policiais também encontram um grupo suspeito que estava ao lado de um caminhão-pipa, Durante a abordagem houve uma troca de tiros entre a polícia e os suspeitos. No tiroteio, o grupo conseguiu fugir por um matagal. Até as 11h (horário local), tropas especializadas continuavam as buscas em todo o agreste do estado em busca dos suspeitos.




Fonte do G1 PB


Tecnologia do Blogger.