Polícia Militar apreende menor acusado de furto, em Itaporanga - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Polícia Militar apreende menor acusado de furto, em Itaporanga

Por volta das 18h dessa sexta-feira (20), o COPOM do 13º Batalhão registrou uma ocorrência de furto na residência do senhor Anderson Felipe, na Rua Francisco Guimarães, centro de Itaporanga (PB).

De imediato as guarnições iniciaram diligencias, quando o Núcleo de Inteligência do 13º BPM (NI 13) conseguiu localizar o suspeito nas imediações do centro, Tratando-se do menor de iniciais M.M.P.O.C, 17 anos, o qual confessou a autoria do fato e indicou aos policiais onde teria escondido os objetos subtraídos na ação.

De acordo com o Boletim de ocorrência redigido pelo Sargento J. Oliveira, foram recuperados diversos itens de pequeno valor, tais como: desodorante, bijuterias, sapatos, sabonetes, entre outros, sendo o infrator conduzido a Delegacia de Polícia em companhia do Conselho Tutelar, para as providencias de praxe.

Conforme o Major Antônio Guedes Neto, comandante da Unidade, durante este ano de 2015 já foram feitas várias prisões em flagrantes de furtos e roubos, e o que mais preocupa é o alto índice de reincidência, principalmente de menores, a exemplo desse caso; toda via a PM vem se desdobrando e intensificando as ações e operações para retirar de circulação esses infratores.




Fonte Do 13º BPM


Tecnologia do Blogger.