quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Polícia recupera paredão de som furtado em PE avaliado em R$ 45 mil e prende receptador

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos e Cargas, recuperou, na noite desta terça-feira (24), um paredão de som automotivo avaliado em cerca de R$ 45 mil, que havia sido furtado de uma equipadora na cidade de Belo Jardim, em Pernambuco. Segundo o delegado Luiz Eduardo Montenegro, o equipamento foi encontrado no bairro de Mangabeira, zona sul da Capital, e o jovem Wlamir Thaun Araújo Ramos, de 25 anos, foi preso em flagrante por receptação.

"O paredão havia sido furtado no último fim de semana de uma equipadora de automóveis na cidade de Belo Jardim (PE) e nós fomos procurados pela vítima e por dois policiais pernambucanos que nos informaram que o equipamento estaria na Paraíba. De imediato, nossa equipe de investigação iniciou as diligências e conseguiu chegar ao jovem Wlamir Thaun, que foi pego em flagrante, já que estava fazendo uso do som no bairro de Mangabeira no momento em que nossa equipe o abordou", esclareceu o delegado.

Ao ser interrogado na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas, o acusado afirmou que houve o arrombamento de uma equipadora em Belo Jardim, mas disse que não participou diretamente do furto, sendo apenas o receptador do produto furtado.

"Ele disse que não praticou o furto, mas foi preso em flagrante porque confessou ser o receptador do produto. Além do paredão de som, outros equipamentos automotivos foram furtados da equipadora. Com a prisão de Wlamir Thaun outros envolvidos no caso poderão ser presos a qualquer momento. Os produtos furtados já foram devolvidos ao proprietário, que compareceu à Delegacia para retirar o equipamento na manhã desta quarta-feira", concluiu o delegado Luiz Eduardo Montenegro.





Fonte


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...