Provando do veneno: Veículo da STTrans é multado por excesso de velocidade na BR-230, em Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Provando do veneno: Veículo da STTrans é multado por excesso de velocidade na BR-230, em Patos

O automóvel Volkswagen, modelo Gol, locado à Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STtrans) para prestar serviços de fiscalização pelas ruas do Município de Patos, foi multado por excesso de velocidade enquanto trafegava no KM 334 da Rodovia BR-230, por volta das 13h00, no dia 24 de Setembro de 2015.

O veículo foi flagrado pelo radar fixo do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT) que está instalado na BR 230 na zona urbana da cidade de Patos.

A multa é considerada média, mas consume 4 pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do proprietário do veículo.

Em contato com o coordenador de transportes da STtrans, Damião Oliveira, a reportagem foi informada que a multa se deu porque os Agentes de Trânsito estavam em perseguição a um mototaxista que realizava serviço sem regulamentação do órgão. Damião disse que o veículo não está imune a ser multado nessas condições, pois a perseguição ao infrator foi necessária.

O coordenador disse que vai recorrer da multa, pois, no caso em questão, o excesso de velocidade, que foi considerado médio, se faz necessário em veículos de fiscalização em vias públicas. “É um fato raro, mas acontece em casos como o ocorrido”, relatou Damião.



Fonte Jozivan Antero – Patosonline.com


Tecnologia do Blogger.