Suspeito de matar mulher e jogá-la em fossa é detido com grupo antes de assalto - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Suspeito de matar mulher e jogá-la em fossa é detido com grupo antes de assalto

Foi preso na tarde desta quarta-feira (11) o suspeito de matar a companheira e jogá-la em uma fossa na cidade de Guarabira, no Brejo da Paraíba, a 98 km de João Pessoa. Ele foi detido no município de Itabaiana, no Agreste, a 70 km da Capital, na companhia de dois maiores e um menor, antes de praticarem um assalto, segundo a Polícia Civil.

De acordo com o delegado Hugo Lucena, que coordenou a operação a partir do recebimento de denúncias, após confessar o crime de Guarabira, no qual um maior e dois menores já haviam sido detidos por suspeitas de participação, o homem fugiu e se juntou a outra quadrilha.

“Ele e mais dois maiores, na companhia de um menor, saíram de João Pessoa nessa terça (10) e foram para Alagoa Grande, onde roubaram um veículo Fiat Punto. Partiram, então, para Itabaiana , onde planejavam assaltar uma joalheria”, disse o delegado. Ele acrescentou que a quadrilha foi abordada em uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar nas proximidades da ponte que dá acesso ao município. “Eles não ofereceram resistência à detenção e confessaram que aguardavam um informante que indicaria o caminho até o estabelecimento comercial”, completou Lucena.

O delegado explicou que após os devidos registros na delegacia de Itabaiana, os maiores serão conduzidos ao presídio local e o menor será direcionado ao Centro Educacional do Adolescente em João Pessoa.

A Polícia Civil revelou que o suspeito do caso da fossa já tinha dois mandados de prisão expedidos, sendo um pelo homicídio e outro por tráfico de drogas. Junto à nova quadrilha presa ele também responderá por roubo tentado e consumado, associação criminosa, corrupção de menor e porte de arma.

Fonte Por Gustavo Medeiros


Tecnologia do Blogger.