TCE irá analisar contas de duas Prefeituras e seis Câmaras - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

TCE irá analisar contas de duas Prefeituras e seis Câmaras

Contas anuais oriundas de duas Prefeituras e seis Câmaras de Vereadores integram, em meio a outros processos, a pauta de julgamentos do Tribunal de Contas da Paraíba para esta quarta-feira (11). Serão verificadas, na ocasião, as contas de 2011 do prefeito de Salgado de São Félix, Adaurio Almeida, e, também, as do exercício de 2013 encaminhadas pelo prefeito de Itaporanga, Audiberg Alves de Carvalho.

As Câmaras Municipais com prestações de contas na pauta do TCE são as de Alagoa Nova (exercício de 2013), Santa Cruz, São José da Lagoa Tapada, São Francisco, São Bentinho e Aparecida, atinentes a 2014.

A Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer terá o julgamento das contas de 2009. Depois disso, a Corte examinará processo decorrente de denúncia sobre retenção de recursos de programas federais pela Secretaria de Estado da Saúde.

As sessões ordinárias do TCE, órgão presidido pelo conselheiro Arthur Cunha Lima, ocorrem às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com transmissão ao vivo pela internet (www.portal.tce.pb.gov.br) e acesso público permitido. Os processos constantes da pauta desta quarta-feira indicam movimentação de recursos públicos da ordem de R$ 75.861.633,54.




Fonte Ascom



Tecnologia do Blogger.