Tiroteio na Vila Cavalcante deixa duas pessoas mortas e uma internada no Hospital Regional de Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Tiroteio na Vila Cavalcante deixa duas pessoas mortas e uma internada no Hospital Regional de Patos

Os vários tiros que foram ouvidos pelos moradores da Rua Professora Terezinha Araújo, Bairro Vila Cavalcante, próximo ao Cemitério São Judas Tadeu, em Patos, no início da manhã desta sexta-feira, dia 20, deixou duas pessoas mortas e outra gravemente ferida está no Hospital Regional de Patos.

De acordo com informações colhidas no próprio local da chacina, as duas pessoas encontradas mortas ao chão foram identificadas apenas como sendo Francisco Disney Roque Azevedo, 16 anos, e Miriam da Silva Araújo, 27. A outra mulher, identificada por Elaine de Araújo Dávila, 18 anos, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o hospital e seu estado é considerado regular, apesar do tiro na cabeça e outro no braço.

De acordo com relatos, as três vítimas estavam no Motel Thayty. O algoz, ou mesmo algozes, esperaram a saída do motel e depois efetuou os disparos.

Guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) estiveram no local, isolaram a área e colheram as primeiras informações sobre os homicídios. Os moradores disseram que só ouviram os disparos e nada mais, pois poucas pessoas circulavam na rua no horário do fato.

Funcionários do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) recolheram os corpos para serem periciados e as identificações necessárias das vítimas.









Fonte Jozivan Antero – Patosonline.com


Tecnologia do Blogger.