Trio suspeito de roubos a bancos no Nordeste é preso em João Pessoa - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Trio suspeito de roubos a bancos no Nordeste é preso em João Pessoa

Um dos presos tinha nove mandados de prisão expedidos contra ele.
Prisão foi realizada em um hipermercado na capital paraibana.

Um trio suspeito de assaltos a bancos na região do Nordeste do país foi preso na manhã desta quinta-feira (12), no estacionamento de um hipermercado, no bairro do Aeroclube, em João Pessoa. Segundo o secretário de Administração Penitenciária (Seap), Wagner Dorta, as prisões aconteceram após ele mesmo reconhecer um dos homens. “Eu já o tinha prendido no ano de 2008 e sabia que ele estava foragido”, disse o secretário. Foram presos dois homens e uma mulher.

Ainda de acordo com o secretário da Seap, com os suspeitos foi apreendido um carro, dinheiro fruto de assalto a bancos e uma identidade falsa.

O secretário comentou que o homem reconhecido por ele é conhecido por toda a polícia do Nordeste por conta dos roubos a bancos cometidos.

“Ele tem nove mandados de prisão expedidos”, frisou Wagner Dorta, que também deu informações sobre as outras duas pessoas presas. “Era um casal. Eles moravam no Rio Grande do Norte, mas estavam aqui para arquitetar roubos a bancos”, relatou.

Segundo a Secretaria Estadual da Segurança e Defesa Social (Seds), os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande

Fonte G1 Paraiba


Tecnologia do Blogger.