Violência: Um jovem é morto e outro fica ferido na Zona Sul de Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Violência: Um jovem é morto e outro fica ferido na Zona Sul de Patos

Na noite desta terça-feira, dia 24, por volta das 21h00, mais um jovem perdeu a vida de forma violenta. O crime foi registrado no Bairro Alto da Tubiba, setor sul da cidade.

As primeiras informações apuradas pela equipe do Patosonline.com, dão conta que a vítima, identificada por José Vieira Guedes Neto, 15 anos, mais conhecida por Dudé, foi morta com disparos de arma de fogo no peito. A vítima veio a óbito no mesmo local do fato.

O outro jovem atingido pelos disparos foi Samuel Pereira Guedes, 17 anos, que é irmão do jovem executado. As duas vítimas residem no Alto da Tubida e o crime teria sido gerado por rixa entre os envolvidos por envolvimento com mulheres.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu Samuel Pereira para o Hospital Regional de Patos. O jovem não corre risco de morte.

O suspeito pelo assassinato e a tentativa de homicídio é Felipe Alves dos Santos que foi preso no dia 12 de novembro por porte ilegal de arma, mas foi posto em liberdade após pagar fiança. Felipe é réu confesso de outra tentativa de homicídio ocorrido na cidade de Patos. O suspeito encontra-se foragido





Fonte Jozivan Antero – Patosonline.com
Informações CIOP 3º BPM



Tecnologia do Blogger.