Capotamento entre Itaporanga e São José de Caiana, deixa cinco jovens feridos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Capotamento entre Itaporanga e São José de Caiana, deixa cinco jovens feridos

Por volta das 22:00 horas da noite dessa sexta-feira, aconteceu um capotamento, na BR que liga Itaporanga a São José de Caiana, mais especificamente nas proximidades do sítio São João, o veículo de modelo Gol, que se dirigia a cidade de Serra Grande, na qual onde acontece festividades alusivas a seu aniversário de 54 anos.

Dentro do veículo continha 5 pessoas,o condutor Antonio Marcos Galdino de Sousa,30 anos,de Diamante, Adenílson de Sousa,26 anos, Márcio Vinícios de Sousa, 34, José Gionei de Sousa, 30 anos, e Francisco Romário Mota de 21 anos. Nenhuma gravidade foi evidenciada nesse acidente.

Todos foram trazidos ao hospital distrital de Itaporanga,Romário e Márcio foram levados pela Samu, pois os mesmo se queixavam de dores e os outros vieram na viatura da Polícia Militar.

Não se sabe real motivo do capotamento pois no local, a sinalização está em bom estado de conservação, e era uma área plana e de reta, próximo de uma pequena curva.

Os mesmo estavam sem sinto de segurança, e após o fim do capotamento todos sairão de dentro do veículo sem lesões graves . Foi comprovado pela Polícia Militar que nenhum fez uso de bebida alcoólica.




Fonte Hora do Vale


Tecnologia do Blogger.