Catingueirenses lançam neste sábado moderno loteamento em São Mamede - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Catingueirenses lançam neste sábado moderno loteamento em São Mamede

No próximo sábado, dia 12 de dezembro, a cidade de São Mamede receberá uma grande festa para o lançamento oficial do Loteamento Jardim São Mamede, um Projeto da empresa Pontual Empreendimentos Imobiliários e vendas Imobiliária Santa Cecília.

Localizado nas margens da BR230, o loteamento possui uma vista privilegiada e uma infra-estrutura moderna. Com parcelas a partir de R$ 113,45 (lote 226,9 m²), o empreendimento é registrado em cartório, 100% calçado, possui meio fio em concreto e já conta com projetos de iluminação pública e abastecimento d’água já aprovados pelos órgãos competentes, além de acesso exclusivo pela BR 230, já aprovado pelo DNIT,

Duas avenidas principais com 19 metros de largura ligando o loteamento de norte-sul, leste-oeste também fazem parte do Projeto.

Nesta sexta-feira, uma carreata sairá da cidade de Patos com destino a São Mamede para fazer o pré-lançamento do loteamento. Já no sábado, está sendo preparada será realizado o lançamento oficial com uma grande festa.

No domingo (13) um café da manhã será oferecido no local e em seguida será feita a benção do Padre Fabrício.

O loteamento possui uma sociedade dos irmãos catingueirenses Suélio e Tião Félix juntamente com o senhor Eduardo Osato.

Stand de vendas no local e na cidade de São Mamede. Mais informações pelos telefones:


(83) 98849-3802 (OI – WhastApp)
       98889-1445 (OI)
       99900-0577 (TIM)



Veja os banners (click para ampliar)




VEJA AS CHAMADAS DE DIVULGAÇÃO










VEJA AS IMAGENS DOS PROJETOS




Fonte catingueiraonline


Tecnologia do Blogger.