Dono de casa lotérica é baleado ao reagir a assalto no Sertão da Paraíba - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Dono de casa lotérica é baleado ao reagir a assalto no Sertão da Paraíba

Na noite da quarta-feira (2) por volta das 18h15, em São João do Rio do Peixe, no Sertão paraibano, o dono de uma casa lotérica acabou ferido durante assalto ao estabelecimento dele. De acordo com a Polícia Militar, o empresário teria reagido tentando segurar um dos assaltantes, que revidou atirando.

Dois homens chegaram em uma motocicleta quando a casa lotérica estava fechando, entraram armados e renderam funcionários e o proprietário do local. Segundo a PM, os criminosos pegaram um malote com dinheiro.Ainda conforme informações da polícia, quando a dupla estava saindo do estabelecimento, o empresário tentou segurar um deles. Houve luta corporal e o assaltante conseguiu atirar na vítima. Logo em seguida, os dois homens fugiram na motocicleta.

Um policial militar passava pelo local no momento do assalto e ainda disparou nos criminosos, mas ninguém foi atingido. O próprio PM socorreu o empresário e o levou de carro para o hospital do município.

Conforme informações da polícia, a vítima foi atingida com um tiro na perna e teve que ser transferida para o Hospital Regional de Cajazeiras e não corre risco de morte.

Fonte


Tecnologia do Blogger.