Duas pessoas morrem em capotamento e atropelamento em cidades da Paraíba - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Duas pessoas morrem em capotamento e atropelamento em cidades da Paraíba

Um homem de 42 anos morreu, na manhã desta segunda-feira (21), em acidente de carro ocorrido na rodovia estadual PB-293, que liga as cidades de Brejo do Cruz e Belém de Brejo do Cruz, no Sertão do estado. O acidente aconteceu por volta das 5h30.

De acordo com o delegado Anderson Fontes, a vítima estava sozinha no momento do acidente. “Pelo cenário que encontramos a hipótese mais provável é de que a vítima tenha invadido o acostamento e depois puxado o carro de volta para pista, mas acabou perdendo o controle, indo na contramão e capotando no acostamento. Devido ao impacto, o corpo da vítima foi arremessado do veículo”, explica o delegado.

Ainda conforme Anderson Fontes, testemunhas informaram que a vítima viajava há dois dias e provavelmente não teria dormido bem durante a noite, o que faz a polícia acreditar que um cochilo pode ter sido o responsável pela perda de controle ao volante.

O corpo do homem foi levado para o Instituto de Perícia Científica (IPC) da cidade de Patos.

Atropelamento

Uma mulher morreu atropelada por um carro na manhã desta segunda-feira (21), em Areia (Agreste do estado, 130 km de João Pessoa). O acidente aconteceu por volta das 8h.

Segundo informações repassadas pelo capitão Andrade, do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), a condutora do veículo não prestou socorro à vítima. Após atropelar a mulher, ela fugiu e abandonou o carro em local distante ao do acidente.

Até a publicação da matéria, a polícia tentava contato com a guarnição de serviço em Areia para saber detalhes do crime. A mulher que atropelou a vítima ainda não tinha sido localizada.

Fonte Portal Correio


Tecnologia do Blogger.