Empresário evita assalto e amarra suspeitos em poste até a chegada da PM, na PB - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Empresário evita assalto e amarra suspeitos em poste até a chegada da PM, na PB

Um homem foi preso e um menor apreendido durante uma tentativa de assalto em uma mercearia do município de Uiraúna, no Sertão paraibano, a 480 km de João Pessoa. Os suspeitos teriam sido flagrados pelo dono do estabelecimento no momento da tentativa e foram amarrados em um poste até a chegada da polícia.

De acordo com a delegada Ana Valdenice, da Polícia Civil em Cajazeiras, para onde o caso foi encaminhado, os suspeitos teriam ido ao estabelecimento após o horário de funcionamento do local.

No local, a dupla destelhou a mercearia, quebrou um revestimento de gesso e iria cometer o crime. No momento da invasão do local, um vizinho da mercearia escutou barulhos de dentro do estabelecimento e acionou o proprietário, que acabou flagrando a tentativa de roubo.

“O dono do estabelecimento flagrou a dupla tentando cometer o crime e, com ajuda de outras pessoas, conseguiu detê-los e amarrá-los em um poste até a chegada da polícia”, contou a delegada.

Na delegacia, os suspeitos confessaram o crime, mas disseram que foram agredidos enquanto estavam amarrados ao poste.

Ainda segundo a delegada, o suspeito maior de idade foi preso e encaminhado para a Cadeia Pública em Uirauna. Já o adolescente foi liberado, após o pai ter assinado um termo de responsabilidade.



Fonte: Portal Correio


Tecnologia do Blogger.