Ex-jogador do Nacional é preso após fazer disparos de arma de fogo na cidade de Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Ex-jogador do Nacional é preso após fazer disparos de arma de fogo na cidade de Patos

Em ação enérgica das guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) foi preso na noite desta quinta-feira, dia 17, na Rua Gilberto Taylor, Bairro Placas, em Patos, Jeferson Rodrigues Alexandre, 19 anos.

Jeferson foi preso depois que a polícia recebeu informações da própria comunidade que um homem estava fazendo vários disparos no Bairro. Após investigações, à polícia encontrou Jeferson e efetuou a prisão no local.

Com Jeferson foram apreendidos dois revólveres calibre 38 e vários projéteis das mesmas armas, muitas delas ainda na caixa.

Na Delegacia de Polícia Civil Jeferson Rodrigues disse que comprou as armas para se defender, pois na noite de quarta-feira, dia 16, ele teria sido ameaçado. Jeferson ainda disse que tentaram matá-lo.

Jeferson relatou na Delegacia que é jogador do Nacional Atlético Clube, da cidade de Patos. Jogou a última temporada e está na cidade em busca de outras oportunidades no futebol.







Fonte Jozivan Antero – Patosonline.com

Com informações de Fábio Diniz



Tecnologia do Blogger.