Grave acidente em Patos mata Policial do Bope natural de Santana de Mangueira - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Grave acidente em Patos mata Policial do Bope natural de Santana de Mangueira

Um grave acidente registrado no final da tarde deste domingo (20), na Rodovia BR-230, vitimou fatalmente o Policial Militar Mácio Felipe de Sousa Mangueira, de 32 anos, natural da cidade de Santana de Mangueira (PB).

O acidente aconteceu nas proximidades da distribuidora de bebidas Pau Brasil, entre Patos e São Mamede.

Cabo Mangueira, como era chamado o santanense, atuava na equipe do Bope do Comando de Policiamento Regional II, em Patos. Ele havia saído de uma confraternização que acontecia com companheiros de trabalho.

Segundo as informações, Mangueira estava conduzindo seu veículo Chevrolet, modelo Astra, em alta velocidade quando perdeu o controle da direção e sobrou em uma curva. Ele teve morte imediata. O veículo ficou destruído.

Cabo Mangueira era formado em Educação Física, filho do Major Antônio Roberto (Patos), irmão do advogado criminalista e professor da FIP, Hallem Sousa (Patos), do Capitão Allan e do Enfermeiro Socorrista Allyson Franklin (Diamante).






Fonte Do DiamanteOnline



Tecnologia do Blogger.