Homem é esfaqueado no Mercado Público Darcílio Wanderley na cidade de Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Homem é esfaqueado no Mercado Público Darcílio Wanderley na cidade de Patos

Um homem identificado como sendo João Paulo do Ó, 45 anos, foi esfaqueado com sete perfurações de faca que o atingiram nas costas, braço, tórax e cabeça.

O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira, dia 07, por volta das 14h00, no Mercado Público Darcílio Wanderley na cidade de Patos, quando os dois funcionários que prestam serviço de limpeza nos sanitários iniciaram uma discussão devido a problemas na manutenção. Os dois homens começaram uma luta corporal e o colega de trabalho esfaqueou o outro.

Vários populares presenciaram as agressões que foram registradas nas proximidades dos banheiros do Mercado Público. João Paulo ficou caído ao chão e os cidadãos acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para prestar o socorro.

A vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Patos onde foi submetida à cirurgia de emergência. De acordo com informações, João Paulo está reagindo bem e encontra-se em observação.

João Paulo estava sem documentos e o seu celular descarregou ao chegar ao Hospital Regional de Patos. A assistência social aguarda contato de familiares da vítima.






Fonte Jozivan Antero – Patosonline.com



Tecnologia do Blogger.