segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Homem é espancado por mulheres ao ser flagrado tentando estuprar sobrinha de 3 anos

Um ajudante de pedreiro de 54 anos foi preso em flagrante tentando estuprar a própria sobrinha de apenas três anos. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (14), na cidade de Serra Branca, a 234 km de João Pessoa. O ato só não foi consumido devido à ação de duas vizinhas que espancaram o homem a pauladas. O suspeito apresentava sintomas de embriaguez.

De acordo com Cristiane Medeiros, delegada plantonista da Delegacia de Monteiro, por volta das 3h, duas vizinhas da vítima ouviram gritos da criança pedindo para o tio parar com o assédio.

“As mulheres observaram pela porta e flagraram a criança nua e o homem acariciando-a. Elas arrombaram a porta da residência e o suspeito ainda tentou impedir. Houve luta corporal e as mulheres conseguiram salvar a criança depois que elas bateram nele [acusado] com um cabo de vassoura”, informou a delegada.

O homem ferido foi levado até o hospital local para conter os ferimentos e encaminhado para a Delegacia de Monteiro pela Polícia Militar. Ele foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável tentado e transferido para a Cadeia Pública de Serra Branca. Na delegacia, a Polícia Civil constatou que o ajudante de pedreiro tem histórico de crimes sexuais.

“O senhor já tentou estuprar o próprio neto e há informes que ele também cumpriu pena por uma tentativa de estupro de uma jovem”, confirmou a delegada Cristiane Medeiros.

Fonte Por Hyldo Pereira


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...