quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Jovem é esfaqueado pelo próprio irmão no Bairro Mutirão, em Patos

O último dia do ano de 2015 começou com uma desavença familiar que por pouco não termina em morte para o jovem Nilton Silva Oliviano, 21 anos, residente na Rua Sete de Setembro, Bairro Mutirão, em Patos.

Nilton chegou embriagado e ficou deitado na calçada de sua residência. Por volta das 05h00, desta quinta-feira, dia 31, foi acordado pela movimentação dos vizinhos e ao acordar adentrou em casa fazendo algazarra. O irmão de Nilton Silva não gostou da atitude e ao levantar bruscamente esfaqueou o jovem de forma violenta.

Nilton Silva sofreu duas perfurações com uma faca peixeira, sendo uma nas costas e outra no pescoço. A facada das costas foi mais profunda e por pouco não atingiu o pulmão. A perfuração do pescoço foi menor, mas nem por isso sem gravidade, pois a vítima perdeu muito sangue e ficou desacordado na calçada de sua residência.

Uma equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA), do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), saiu em socorro da vítima. Após os procedimentos preliminares, o jovem foi removido para o Hospital Regional de Patos.

Nilton Silva Oliviano passou por avaliações e cuidados médicos ficando na Área Amarela do Hospital Regional de Patos. A irmã de Nilton relatou que o irmão que cometeu a tentativa de homicídio mora em outra cidade e está visitando a família.









Fonte Jozivan Antero – Patosonline
Imagem ilustrativa



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...