segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Jovem toma garrafa e faca de agressor, mas acaba espancada no sertão da PB

Uma jovem de 21 anos foi covardemente espancada, na tarde de sábado (12), no bairro Casas Populares, em Carrapateira (PB).

De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência na DP de São José de Piranhas, as agressões ocorreram depois de uma discussão entre a vítima e o marido, de 20 anos.

Conforme o registro policial, a briga começou após o acusado Bruno Alves Braz chegar em casa bêbado e encontrar mensagens de outro homem no celular da mulher.

Ela foi agredida com socos nas costas e nariz, além de puxões de cabelo. Não se dando por satisfeito, o suspeito quebrou uma garrafa e tentou matá-la.

A vítima entrou em luta corporal, conseguiu tomar o gargalo da garrafa e jogou fora. Em seguida o homem se armou com uma faca e tentou furá-la. Novamente a mulher tomou a faca e jogou fora, em seguida, pulou a janela e correu para se proteger na casa de um vizinho.

O jovem enfurecido foi até a residência onde a ‘companheira’ estava e arrastou pelos cabelos para fora de casa, depois agrediu outra vez com socos e pontapés. Na sequência, deu uma cabeçada no olho direito e cortou a sobrancelha da vítima, além de sofrer lesões por todo o corpo.

Uma guarnição policial foi chamada, mas o agressor Bruno Alves Braz, fugiu. Até o fechamento desta reportagem o homem ainda não foi preso. Ele deve ser enquadrado pela Lei Maria da Penha, por violência doméstica.


Fonte Por Dida Gonçalves



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...