Ladrões assaltam mulher no centro de Patos, mas polícia age rápido e captura dupla suspeita - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Ladrões assaltam mulher no centro de Patos, mas polícia age rápido e captura dupla suspeita

Um assalto à mão armada ocorrido na manhã desta sexta-feira, dia 18, no centro da cidade de Patos chamou a atenção pela ousadia da dupla envolvida no crime.

O fato aconteceu quando dois jovens tomaram de assalto usando um revolver calibre 38 à bolsa de uma senhora que estava realizando atividades cotidianas no centro comercial da cidade de Patos. Após a ação, os dois acusados tomaram destino em uma moto com destino ao Bairro Jatobá.

O Centro Integrado de Operações da Polícia (CIOP) de posse das características dos suspeitos passou informações para as guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) que mobilizou os efetivos.

Ao montar barreira policial nas proximidades do Bairro Mutirão, próximo a Universidade Federal de Campina Grande, Campus Patos (UFCG/Patos), as guarnições encontram os dois suspeito na moto com pertences da vítima.

Um dos jovens foi identificado como sendo Josmiton Rock Lima, 19 anos. O outro é um adolescente de 17 anos. Josmiton falou na Delegacia de Polícia Civil que ambos são da cidade de Marizópoles, região de Sousa (PB). O suspeito com maioridade penal falou que o adolescente o levou para o assalto e ele foi inocentemente envolvido.

Josmiton relatou ainda que estava trabalhando em Teixeira, mas a história não convenceu a PM que registrou o Boletim de Ocorrência (BO) e os dois suspeitos foram deixados aos cuidados da Delegacia de Polícia Civil.







Fonte Jozivan Antero – Patosonline.com

Com informações de Fábio Diniz



Tecnologia do Blogger.