Loteamento “Jardim São Mamede” é lançando na cidade de São Mamede. Confira as fotos! - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Loteamento “Jardim São Mamede” é lançando na cidade de São Mamede. Confira as fotos!

No último sábado, dia 12 de dezembro, aconteceu o lançamento oficial do loteamento “Jardim São Mamede”, um Projeto da empresa Pontual Empreendimentos Imobiliários e com vendas da Imobiliária Santa Cecília.

Localizado nas margens da BR230, o loteamento possui uma vista privilegiada e uma infra-estrutura moderna. Com parcelas a partir de R$ 121,19 (lote 226,9 m²), o empreendimento é registrado em cartório, 100% calçado, possui meio fio em concreto e já conta com projetos de iluminação pública e abastecimento d’água já aprovados pelos órgãos competentes, além de acesso exclusivo pela BR 230, já aprovado pelo DNIT,

Duas avenidas principais com 19 metros de largura ligando o loteamento de norte-sul, leste-oeste também fazem parte do Projeto.

Na sexta-feira (11), uma carreata saiu da cidade de Patos com destino a São Mamede para o pré-lançamento do loteamento. Já no sábado, dia do lançamento, foi aberta oficialmente as vendas dos lotes.

Já no domingo o Padre Fabrício realizou uma benção no local. Um café da manhã no stand de vendas também foi oferecido aos presentes.

A procura pelos lotes foi grande e os responsáveis pelas vendas comemoraram os resultados obtidos durante o final de semana. As vendas continuam!


O loteamento possui uma sociedade dos irmãos catingueirenses Suélio e Tião Félix juntamente com o senhor Eduardo Osato.



Mais informações pelos telefones:


(83) 98849-3802 (OI – WhastApp)
98889-1445 (OI)
99900-0577 (TIM)

OU ACESSE - www.loteamentopontual.com.br




CLICK AQUI E VEJA MAIS FOTOS






VEJA AS CHAMADAS DE DIVULGAÇÃO










VEJA AS IMAGENS DOS PROJETOS








Fonte catingueiraonline


Tecnologia do Blogger.