Mais um caso de traição bomba na internet. Marido traído flagra mulher no motel, espanca e depois entrevista amante. [VÍDEO] - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Mais um caso de traição bomba na internet. Marido traído flagra mulher no motel, espanca e depois entrevista amante. [VÍDEO]

Depois dos casos de Joelma do Calypso e Fabíola da Unha, novo episódio de traição é escancarado na internet.
Fim de ano de adultérios nas redes sociais brasileiras. Depois do caso de traição envolvendo o casal de músicos da banda Calypso, Joelma e Chimbinha, e do vídeo de ‘Fabíola da Unha e o Gordinho Ricardão’ na saída de um motel em Minas Gerais, outro viral acontece dessa vez na cidade de Presidente Dutra, no estado do Maranhão.

Novamente na saída de um motel, marido flagra a mulher dentro de um carro com o amante, a própria estava dirigindo enquanto o amante se encontrava no banco de trás.

Dessa vez, foram dois vídeos disseminados nas redes sociais. Em um deles, o marido traído para o carro onde a mulher e o amante estão, abre a porta do veículo e bastante revoltado com a situação de ver a esposa entrando em motel com outro homem, puxa o jovem e começa a dar-lhe socos, enquanto sua mulher apavorada pede para que ele pare com o ‘espancamento’. No outro vídeo o marido traído entrevista o “urso ” sob pressão.







Fonte PolêmicaPB


Tecnologia do Blogger.