Mais um jovem é assassinado em Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Mais um jovem é assassinado em Patos

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado na noite deste sábado, dia 05, para atender a um jovem que, segundo informações de populares, estava desmaiado nas proximidades da Escola Estadual Coriolano de Medeiros, Bairro Santo Antônio, em Patos, porém se descobriu que a vítima estava alvejada com disparos de arma de fogo.

O fato aconteceu por volta das 23h00. A vítima foi identificada por Rafael Melo de Oliveira, idade não revelada, e foi morta com disparos que atingiram órgãos vitais levando a morte quase que imediata ainda no local do ocorrido.

Informações dão conta que Rafael Melo era usuário de drogas e a Polícia Militar e Civil já tem um suspeito de mais um este homicídio na cidade de Patos. Um indivíduo que atende pela alcunha de “Pinguim” é apontado com o autor dos disparos.

Duas pessoas foram vistas saindo em disparada em uma moto com destino ao Bairro Jardim Guanabara após efetuarem os disparos.

O pai da vítima confessou a Polícia Militar que havia pago recentemente dívidas com drogas do jovem Rafael Melo.

Partes externas da Escola Estadual Coriolano de Medeiros têm sido usadas para uso e tráfico de drogas. A denúncia vem sendo feita pela própria comunidade que teme atos de vandalismo e crimes como o registrado na noite deste sábado.



Fonte Jozivan Antero – Patosonline.com


Tecnologia do Blogger.