Mulher é flagrada praticando roubos em várias lojas da cidade de Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Mulher é flagrada praticando roubos em várias lojas da cidade de Patos

Michele Simões de Lucena, 33 anos, residente em João Pessoa (PB), foi presa na tarde desta segunda-feira, dia 28, por volta das 13h00, como sendo a principal suspeita de praticar roubos em pelo menos seis lojas que foram roubadas na cidade de Patos.

Michele Simões disse na Delegacia de Roubos e Furtos que estava praticando os “arrastões” porque estava desempregada. O fruto do roubo seria para vender devido a estar passando dificuldades. O caso está sob os cuidados do Delegado Leonardo Formiga.

Rupas, relógio, notebook, secador de cabelo, dentre outros objetos, foram encontrados em poder de Michele que relatou estar visitando uma filha no Distrito de Santa Gertrudes, em Patos.

Michele foi presa após guarnições da Força Tática, do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), analisar imagens de câmeras dos circuitos internos das lojas roubadas. A polícia viu as imagens e depois fez o trabalho de reconhecimento e captura da suspeita que agora estar em poder das autoridades de segurança.









Fonte Jozivan Antero – Patosonline.com

Informações Fábio Diniz



Tecnologia do Blogger.