O Restaurante, HASHI MIX informa seu horário de funcionamento no feriado de Fim de Ano - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

O Restaurante, HASHI MIX informa seu horário de funcionamento no feriado de Fim de Ano

O Restaurante, HASHI MIX – o melhor da comida oriental, com pratos quentes, variedades, sushis e sashimis, tudo preparado pelos melhores SUSHIMENS do Sertão, vem de público informar que funciona normalmente nesta quinta-feira, dia 31 de dezembro, é aberto para o jantar nesta sexta-feira, dia 1 de janeiro, no próximo sábado, dia 02 de janeiro, funcionar normalmente.

O HASHI MIX aproveita para agradecer pela preferência em 2015, e renovar o compromisso com a qualidade, o bom atendimento, e o menor preço no ano de 2016.

Patos agora tem HASHI MIX – o melhor da comida oriental. Pratos quentes, variedades, sushis e sashimis, tudo preparado pelos melhores SUSHIMENS do Sertão.

Melhor localização, amplo estacionamento, atendimento vip, e os melhores preços da cidade.

Aberto para almoço e jantar.

HASHI MIX – o melhor da comida oriental – Rua Floriano Peixoto, 352, ao lado da Escola Rio Branco, Centro de Patos.

O HASHI MIX abriu suas portas na noite desta sexta-feira, dia 25 de setembro, e espera por você e toda sua família.

Um ambiente familiar, moderno e aconchegante. Um local que transmite a paz oriental e lhe oferece os melhores pratos da cultura oriental.

O mais novo restaurante de Patos é fruto de uma família sertaneja, que depois de décadas na Capital Paulista resolve apostar nesse novo empreendimento aqui na Capital do Sertão.





Fonte Patosonline.com


Tecnologia do Blogger.