Pai atira em namorado da filha após descobrir que eles fizeram sexo - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Pai atira em namorado da filha após descobrir que eles fizeram sexo

Caso aconteceu na cidade de Araruna, no Agreste da Paraíba
Segundo polícia, pai queria que rapaz casasse com sua filha.

Um homem de 22 anos, seu pai e sua mãe ficaram feridos após serem atingidos por disparos de arma de fogo na noite da quarta-feira (2), na cidade de Araruna, localizada no Agreste da Paraíba. Segundo a polícia civil do município, o suspeito do crime é o pai de uma jovem que teria um relacionamento com o homem baleado. A polícia acredita que o pai teria feito os disparos após descobrir que o rapaz teve relações sexuais com a sua filha e exigia o casamento dos dois.

De acordo com a polícia, os primeiros relatos colhidos apontam que o suspeito dos disparos procurou o rapaz para agilizar o casamento com a sua filha. O rapaz, por outro lado, disse não ter condições de casar no religioso, ao menos nesse primeiro momento. Contudo, assumiria a jovem como sua companheira. Ainda segundo a polícia, o rapaz já namorava com a filha do suspeito há dois anos.

Apesar disso, segundo a polícia, a resposta do rapaz não agradou o pai, que fez os disparos e atingiu não só o rapaz, mas também o pai e a mãe dele, que estavam na residência.

A polícia diz que os tiros atingiram os pulmões, perto do coração e o abdômen do rapaz. A mãe dele foi ferida na perna e o pai na mão. O homem foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, passou por cirurgia e seu estado de saúde é regular. Os pais dele receberam os primeiros socorros, mas passam bem, segundo a polícia.

Conforme informações da delegacia da cidade, a polícia está esperando o suspeito do crime se apresentar na delegacia.

Fonte Do G1 PB


Tecnologia do Blogger.