segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Pés de maconha são apreendidos em propriedade do Vale do Piancó

Por volta das 16h desse domingo 27, a guarnição comandada pelo Tenente Cleiton deu cumprimento ao mandado de Busca e Apreensão na propriedade de um cidadão conhecido pela alcunha de “Adê”, no Sítio Serra de São Pedro no município de Aguiar-PB. O mandado foi expedido pela Juíza plantonista da 3º Vara da Comarca de Patos-PB, Vanessa Moura Pereira de Cavalcante.

Os policiais encontraram alguns pés de uma substancia semelhante à maconha, os quais foram apreendidos e encaminhados a Delegacia de Piancó-PB, de onde serão encaminhados a perícia.

De acordo com as informações repassadas pela equipe policial, no local existia um sistema de irrigação, uma cabana artesanal e suprimentos, dando a entender que a localidade seria comumente frequentada por pessoas que estavam cultivando o entorpecente.

O acusado não foi localizado, porém ele foi citado no boletim de ocorrência e deverá enfrentar as consequências judiciais, as diligências foram acompanhadas por dois Oficiais de Justiça. Conforme o Major Guedes, comandante do 13º Batalhão, as ações de combate a criminalidade.



Fonte Vale do Piancó Notícias




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...