PM age rápido e prende suspeito de assalto a agência dos Correios no sertão da PB - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

PM age rápido e prende suspeito de assalto a agência dos Correios no sertão da PB

Na tarde desta terça-feira (dia 08 de dezembro de 2015), ocorreu mais uma ação de criminosos aos Correios da cidade de Jericó. O sinistro foi registro por volta das 14h15, e desta vez os meliantes ficaram somente na tentativa.

De acordo com informações repassadas pelo 12º BPM de Catolé do Rocha, que tem o comando do Major Douglas Ferreira, responsável pelo policiamento da região, os criminosos chegaram armados em um carro de passeio e renderam um funcionário, tomaram a arma do vigilante e o fizeram como refém.

A polícia conseguiu prender um suspeito e libertar o vigilante refém. Segundo a PM, houve troca de tiros e outros integrantes do bando conseguiram fugir.

Durante a ação policial, foi preso um dos bandidos, identificado por João Paulo da Nóbrega Santos, 22 anos, ex-presidiário, já respondeu por tráfico de drogas e reside na cidade de Pombal. Com o acusado foi recuperado o veículo utilizado pelos bandidos para evadir do local. O segundo indivíduo que fugiu neste carro, conseguiu escapar e adentrou a caatinga. João Paulo estava com um revólver calibre 38 mm.

João Paulo no momento da prisão, também estava com uma mochila contendo vários grampos de aço que seriam utilizados na fuga para perfurar os pneus das viaturas envolvidas na perseguição.

João Paulo indicou pra Polícia Militar o nome do outro suspeito que participou da tentativa de roubo a agência dos Correios e de posse das informações policiais da Cia de Pombal conseguiram apreender na residência desse segundo suspeito, capas de coletes com chapas de zinco que eram utilizadas com placas balísticas, uma pequena quantidade de drogas e uma balança de precisão.

Os indivíduos estavam numa motocicleta roubada que foi tomada na cidade de Alexandria-RN.

O Indivíduo foi conduzido à Delegacia da Polícia Federal na cidade de Patos, e está sendo autuado pela PF, já que o crime é da esfera federal.






Fonte catolenews


Tecnologia do Blogger.