quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

PM prende 4, apreende 2 revolveres, drogas, mais de R$ 2 mil e 6 celulares, na cidade de Conceição

Uma denúncia anônima mobilizou várias viaturas da Polícia Militar e resultou na prisão de quatro pessoas, apreensão de 10 pedras de crack, seis celulares, dois revolveres calibre 38, 20 munições intactas e dois mil e vinte quatro reais em dinheiro.

A ação, que envolveu a Força Tática, Rádio Patrulha e Rotam, (Equipes especiais do 13º BPM), ocorreu por volta das 11h, desta quinta-feira (3), na Rua Joaquim Alves Leite, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Conceição (PB).

De acordo com as informações do Tenente Luciano, comandante da ação, a denúncia foi recebida de forma anônima e em seguida, vários policiais se dirigiram ao local informado e prenderam em flagrante, Janailson Rodrigues Diniz, 26 anos e seu irmão José Murilo Rodrigues Diniz, 19 anos.

Todo o material foi apreendido dentro da residência dos dos irmãos. Mais tarde, a polícia conseguiu deter o sousense, Mateus Victor da Silva Cerqueira, 18 anos e o conceiçoense Edivaldo Marinheiro da Silva, 30 anos.

Os dois são suspeitos de envolvimento com os irmãos presos. Eles foram capturados na cidade de Ibiara em uma moto Broz, que teria sido vista saindo da residência onde foram encontrados todos os matérias apreendidos. Os dois negam envolvimento com drogas, mas foram levados para a 2ª Companhia de Polícia Militar.

Os quatros serão conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Conceição, onde serão interrogados pelo Delegado Rodrigo Pinheiro, que se encontra se plantão.

Janailson disse à reportagem do portal Vale do Piancó Notícias que a drogas seria sua e acrescentou que seu irmão estava apenas na residencia, por morar com sua mãe. Segundo ele, Murilo nao tem nada a ver com a venda de drogas.



Fonte Vale do Piancó Notícias


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...