Polícia prende acusado de assassinato de funcionário da Prefeitura Municipal de Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Polícia prende acusado de assassinato de funcionário da Prefeitura Municipal de Patos

A Polícia Civil e a Polícia Militar prendeu na manhã desta sexta-feira, dia 04, o jovem Deusivan Rodrigues Lucena, 21 anos, que é o principal suspeito de ter assassinado na noite desta quinta-feira, dia 03, o funcionário público pela Prefeitura Municipal de Patos, Jacsoney Gomes de Farias, 36 anos.

Deusivan Rodrigues também é acusado de cometer outros crimes na cidade de Patos, entre os quais homicídios e roubos. Informações repassadas pela Polícia Civil são de que o crime desta quinta foi um latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.

O acusado foi preso em via pública quando estava em um ponto de mototáxi na cidade de Patos. Deusivan foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil e logo após foi removido para o Presídio Procurador Romero Nóbrega.

O Delegado Diego Beltrão disse que a ação foi rápida por parte das polícias e o crime foi elucidado em menos de 24 horas.






Fonte Jozivan Antero – Patosonline.com



Tecnologia do Blogger.