Professor patoense é autoado por dirigir alcoolizado e acusado de matar três em acidente no Sertão - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Professor patoense é autoado por dirigir alcoolizado e acusado de matar três em acidente no Sertão

O professor Diego Diniz foi autoado e poderá responder pela responsabilidade de provocar um acidente na BR-230, na manhã do último domingo (22), que resultou na morte de três pessoas da mesma família.

O mandado de prisão expedido pela juíza da 4ª Vara da Comarca de Cajazeiras, Silze da Nóbrega.

Diego está sob custódia policial no Hospital Regional de Patos e prestou depoimento sobre o acidente e ficará dedtido aguardando as decisões da Justiça.

De acordo com a delegada Patrícia Forny, no dia do acidente, entre as cidades de Aparecida e Pombal, o suspeito estaria “visivelmente alcoolizado, pois tinha passado a noite anterior em uma festa no município de Pombal”.

“Recebemos informações de que o Diego Diniz estava dirigindo perigosamente na via e teria batido de frente com outro veículo, ocasionando a morte imediata de duas pessoas e uma terceira pessoa ainda foi socorrida gravemente ferida para o Hospital de Trauma de Campina Grande. O Diego também foi conduzido ao Hospital, após receber voz de prisão em flagrante e ficou custodiado. Após a alta médica, ele foi preso preventivamente pelo crime de homicídio doloso no trânsito e lesão corporal grave”, disse a delegada.




Fonte/Maispb


Tecnologia do Blogger.