Quadrilha suspeita de roubos, homicídios e tráfico é presa no Sertão - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Quadrilha suspeita de roubos, homicídios e tráfico é presa no Sertão

Cinco suspeitos de integrarem uma quadrilha ligada a roubos, homicídios e tráfico de drogas foram presas na manhã desta terça-feira (14) na cidade de Sousa, no Sertão. Com o grupo, os policiais apreenderam uma pistola ponto 40, um revólver calibre 38, duas espingardas, munições e várias trouxas de maconha.

A prisão aconteceu através de denúncias anônimas, indicando o local onde estavam escondidos os suspeitos, que durante à tarde do mesmo dia chegaram a participar de uma troca de tiros com um grupo rival, no Conjunto Mutirão. Policiais da Força Tática do 4º Batalhão e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) cercaram uma casa, no bairro Jardim Brasília, e prenderam o grupo em flagrante.

Conforme levantamentos feitos pelo 14º Batalhão da PM, os cinco faziam parte de uma quadrilha maior, com atuação no tráfico de drogas, e que se transformou em dois grupos rivais que passaram a disputar a venda de entorpecentes na cidade.

Segundo as informações colhidas pela PM, eles praticavam roubos de motos, a estabelecimentos comerciais e a pessoas para poder conseguir dinheiro e comprar as armas que eram utilizadas na disputa pelos pontos de venda de drogas, sendo suspeitos de vários crimes de homicídios que ocorriam na região por causa desse enfrentamento.


Fonte Portal Correio


Tecnologia do Blogger.