Restaurante Hashi Mix informa horário de funcionamento para o natal. Reservas para festividades de fim de ano já estão disponíveis - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Restaurante Hashi Mix informa horário de funcionamento para o natal. Reservas para festividades de fim de ano já estão disponíveis

O Hashi Mix, restaurante localizado na cidade de Patos, está informando a todos seus clientes que no dia 24 de dezembro, a noite, não estará funcionando, devido ao feriado de natal, voltando apenas no dia 25.

A gerência também informou que o restaurante permanecerá fechado no dia 1º de janeiro, durante o período do almoço, por conta das festividades de ano novo, abrindo apenas a noite.

O Hashi Mix é um restaurante especializado em comida oriental que vem se destacando na cidade de Patos por conta do seu cardápio variado, comida e atendimento de qualidade.

Pratos quentes, variedades, sushis e sashimis, tudo preparado pelos melhores sushimens com grande experiência no mercado.

O restaurante possui um amplo estacionamento, atendimento de ótima qualidade e sem dúvida alguma, os melhores preços da cidade. Sua localização fica na Rua Floriano Peixoto, 352, ao lado da Escola Rio Branco, Centro de Patos.

Com um ambiente familiar, moderno e aconchegante o local transmite a paz oriental e lhe oferece os melhores pratos da cultura oriental.

O mais novo restaurante de Patos é fruto de uma família sertaneja, que depois de décadas no estado de São Paulo, resolveu apostar nesse novo empreendimento.

Ligue e faça sua reserva para as festividades de fim de ano. O restaurante também trabalha com a disponibilidade de espaços privados para eventos.

Mais informações:

3421-2557
988202557



Veja algumas fotos do ambiente!





Fonte catingueiraonline





Tecnologia do Blogger.