Salto alto de motorista engancha em acelerador e provoca acidente no Sertão da Paraíba... - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Salto alto de motorista engancha em acelerador e provoca acidente no Sertão da Paraíba...

Quatro pessoas ficaram feridas durante o capotamento de uma camioneta na madrugada desta sexta-feira (11), na PB-400, no trecho que liga as cidades de São José de Piranhas e Cajazeiras, ambas no Sertão da Paraíba.

O salto alto da motorista pode ter provocado o acidente.

Segundo o sargento Reginaldo Batista, da 3ª Companhia de São José de Piranhas, a motorista de 29 anos relatou que teria perdido o controle da direção em uma curva da pista após o carro ficar desgovernado.

“A jovem falou no local do acidente que o salto do tamanco dela enganchou no acelerador fazendo com o veículo ficasse desgovernado. Em uma curva, o automóvel capotou”, relatou o sargento.

As vítimas tiveram ferimentos leves e foram socorridas pelo Samu de São José de Piranhas para o Hospital Regional de Cajazeiras. Os feridos receberam atendimento médico e foram liberados.

Multa

Segundo o Art. 252 do Código de Trânsito Brasileiro dirigir usando calçados que não se firmem nos pés ou que comprometa a utilização dos pedais é infração considerada de gravidade média, com multa de R$ 85,13 e acréscimo de 4 pontos na CNH.



Fonte Do Portal Correio


Tecnologia do Blogger.