Três mulheres morrem e quatro pessoas ficam feridas em acidente, no Sertão da Paraíba - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Três mulheres morrem e quatro pessoas ficam feridas em acidente, no Sertão da Paraíba

Uma batida entre dois veículos deixou três mulheres mortas e quatro pessoas feridas na manhã desta quarta-feira (23), na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba. O acidente aconteceu na BR-230, no distrito de São Gonçalo.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as mulheres que morreram seguiam em um veículo Fiat Siena branco para a cidade de Nazarezinho, na mesma região, quando o carro se chocou em uma caminhonete D20, que estava carregada de banana.

Ainda de acordo com a PRF, com o impacto da batida, o veículo de passeio capotou várias vezes e caiu no barranco. Além dos três mortos, duas pessoas que estavam no Fiat Siena ficaram feridas. Os ocupantes da D-20 ficaram feridos. Os corpos foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Patos. Os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e Samu para o Hospital Regional de Sousa.

As mulheres – que seriam da mesma família – residiam em Brasília e chegaram na Paraíba, nessa terça-feira (22), para visitar uma parente, que estaria doente.



Fonte Portal Correio


Tecnologia do Blogger.