Acusado de homicídio é preso sob cumprimento de mandado judicial, em Piancó - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Acusado de homicídio é preso sob cumprimento de mandado judicial, em Piancó

Dando prosseguimento às ações de combate ao crime, Policiais Militares da 3º Cia/13º BPM, sob o comando Tenente Souto, deram cumprimento no final da tarde dessa quinta-feira (7) a mais um mandado de prisão expedido pela juíza da comarca de Piancó (PB), a Doutora Isabella Joseane Assunção.

De acordo com as informações, por volta das 18h, as guarnições localizaram José Ivanildo Luiz de Azevedo, de 40 anos, que é acusado de ter praticado um homicídio na Cidade de Piancó em setembro de 2014.

O acusado estava foragido no Distrito Federal, porem tinha retornado recentemente, sendo captura e encaminhado a Justiça.

Conforme o Major Guedes, comandante do 13º Batalhão, “esse cidadão é o suposto acusado de ter praticado o último assassinato registrado na cidade de Piancó, há cerca de 14 meses, desde então, graças ao empenho do nosso policiamento, não foram registrados mais crimes desta natureza naquela localidade. Ressaltando também o apoio incondicional da Justiça, com quem a PM possui uma parceria sólida”.



Fonte Do 13º BPM


Tecnologia do Blogger.