Acusados do assassinato do jovem na Vila Cavalcante são presos na cidade de Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Acusados do assassinato do jovem na Vila Cavalcante são presos na cidade de Patos

A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE), através do Grupo Tático Especial (GTE), apresentou na noite desta sexta-feira, dia 15, os suspeitos do assassinato do jovem Miler Barreto de Farias, mais conhecido por Dudé, ocorrido na manhã deste mesmo dia no Bairro Vila Cavalcante, em Patos.

Os acusados são: Francimar dos Santos Gomes, vulgo Nego Má, e Fábio dos Santos Gomes, Nego Fabinho. A motivação para o crime teria sido o envolvimento de Miler Barreto no homicídio de Francinaldo dos Santos Gomes, “Nego Cinado”, ocorrido na última terça-feira, dia 12.

Francimar e Fábio dos Santos são irmãos de Francinaldo dos Santos. De acordo com informações da Polícia Civil, os irmãos teriam vingado o assassinato de Francinaldo devido Miler ter ameaçado matar o restante da família.

A elucidação do assassinato de Miler Barreto ocorreu em menos de 12 horas do fato consumado. Com a prisão dos irmãos, a Polícia Civil acreditar ter elucidado os dois crimes ocorridos na mesma semana na cidade de Patos.


VEJA TAMBÉM

Jovem é assassinado na Vila Cavalcante em Patos


Homem é assassinado a tiros na tarde desta terça-feira em Patos




Fonte Jozivan Antero – Patosonline
Informações de Fábio Diniz



Tecnologia do Blogger.