domingo, 3 de janeiro de 2016

Carga de frango cai de caminhão e fica espalhada na BR-230, na PB

Parte de uma carga viva de frango que estava na carroceria de um caminhão tombou na BR-230, próximo ao distrito de Galante, em Campina Grande, na tarde deste sábado (2). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão havia saído da cidade de Pocinhos com destino a João Pessoa.

Segundo a polícia, o acidente aconteceu por volta das 15h30 (horário local). O motorista do caminhão informou a PRF que a carga tombou após uma das cintas que prendia as caixas com os animais arrebentar. Ainda segundo a polícia, o caminhão chegou a inclinar e com isso a carga ficou espalhada pelos dois sentidos da estrada. O trânsito chegou a ficar parcialmente interditado, mas foi liberado após a carga ser retirada da via.

O motorista do caminhão teve ferimentos leves e foi atendido no local por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O ajudante do motorista não ficou ferido. Moradores da região tentaram saquear a carga, mas foram impedidos pela polícia. As aves que morreram no acidente foram doadas para os moradores.




Fonte G1 Paraiba


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...