Casal é preso por suspeita de receptação e desmanche de veículos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Casal é preso por suspeita de receptação e desmanche de veículos

Dando continuidade aos trabalhos de repressão ao crime, policiais militares da Quarta Companhia/ 3° BPM, após receber uma denúncia anônima de um suposto desmanche de veículos, se dirigiram até a residência do suspeito Marcos Antonio Cruz do Nascimento, 40 anos de idade, alcunha "Marcos de Toião", residente no Sítio São Francisco, zona rural de Teixeira.

Sob o Comando do Cap. Lima Filho, os policiais se deslocaram até o local e localizaram o suspeito. Durante as diligências foram encontrados um rifle calibre .44 de fabricação caseira, um carregador com capacidade para 12 munições, além de três munições intactas.

Também foram localizados vários outros objetos de motos, bem como vários documentos de veículos com restrições fiduciária, um maçarico e uma motoneta marca Honda POP 100, de cor vermelha, sem placa. Após realizar busca no sistema foi constatado que a referida motoneta possuía registro de roubo.

Foram conduzidos para a Delegacia de polícia civil um casal, sendo a acusada Maria Patricia da Silva Carvalho, 24 anos de idade, autuada por receptação e o outro suspeito já citado foi autuado por posse ilegal de arma de fogo. Vale salientar que o acusado já havia sido conduzido pelo Cap. Lima Filho, no ano de 2012, na cidade de Imaculada, por porte ilegal de arma de fogo.







Fonte ASCOM 3º BPM


Tecnologia do Blogger.