Cofre dos Correios e caixa eletrônico são explodidos na Paraíba, diz polícia - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Cofre dos Correios e caixa eletrônico são explodidos na Paraíba, diz polícia

O cofre de uma agência dos Correios e um caixa eletrônico de um posto de atendimento foram explodidos na madrugada desta quinta-feira (7) em Cacimba de Dentro, no região do Curimataú paraibano, segundo informações preliminares da Polícia Civil.

As explosões foram registradas por volta das 4h (horário local). Ainda de acordo com a polícia, pelo menos dez homens fortemente armados chegaram na cidade e atiraram várias vezes para cima, assustando moradores. O grupo arrombou a porta dos Correios e depois teria explodido o cofre.
Logo em seguida, os criminosos explodiram o único caixa eletrônico de um posto de atendimento de um banco particular que fica próximo aos Correios. Conforme a polícia, uma casa vizinha teve a estrutura danificada por causa das explosões.

Até as 7h50 (horário local), o Instituto de Polícia Científica (IPC) realizava a perícia no posto de atendimento. A Polícia Federal foi acionada para investigar a explosão nos Correios. A Polícia Militar fez buscas pelos criminosos, mas ninguém foi preso.


Fonte Do G1 PB


Tecnologia do Blogger.