Delegado fala sobre prisão de jovens acusados de homicídio em Piancó - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Delegado fala sobre prisão de jovens acusados de homicídio em Piancó

A polícia civil, sob o comando do delegado Glauber Fontes, agiu rápido, desvendou o crime e prendeu dois acusados de matar o jovem José Evangelista Alves da Silva, 19 anos, mais conhecido como 'Teté'. O crime ocorreu, por volta da meia noite desta terça-feira(12), na Pracinha do Alto Belo Horizonte, naquela cidade.

Allison Willander Caldas da Silva, 23 anos e Matheus José da Silva, 18 anos, foram presos ainda e flagrante, ambos residem em Piancó e já respondem por crimes naquela comarca.

O delegado Glauber Fontes, que comandou toda a ação, disse que o motivo do crime foi um desacerto entre eles e a vítima, sobre objetos roubados pelos três.

“Eles ainda negaram o crime, mas o diálogo com os peritos foi fundamental para que a tese deles caísse por terra. Mais tarde, descobrimos que os três faziam parte de uma mesma quadrilha, responsável pela pratica de vários roubos e furtos. Um desacerto entre eles terminou com a morte do jovem”, explicou o delegado.

Os dois acusados se encontram na cadeia pública de Piancó, à disposição da justiça.




FonteVale do Piancó Notícias


Tecnologia do Blogger.