Eleições 2016: Catingueira poderá ter uma terceira candidatura a prefeito - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Eleições 2016: Catingueira poderá ter uma terceira candidatura a prefeito

2016 é um ano eleitoral para a escolha de prefeitos e vereadores em todo Brasil. Apesar de ainda está no início no ano, muito já se fala em candidaturas e apoios visando um só objetivo, A VITÓRIA.

Na cidade de Catingueira, por exemplo, dois nomes aparecem como certos na disputa para o cargo de prefeito, o do ex-prefeito Odir Pereira Borges e o da jovem Larissa Félix, filha do ex-prefeito Edivan Félix.

Apesar de não ter anunciado oficialmente a pré-candidatura, o nome de Odir é dado como certo para a disputa no pleito. Já o nome de Larrisa, foi confirmado recentemente pelo seu pai.

Um terceiro nome anda ganhando força no município. Trata-se do empresário Geraldo Demerzio, popularmente conhecido por “Geraldo de Zequinha”, filho natural de Catingueira.

Geraldo em sua juventude deixou a cidade para trabalhar na construção civil e acabou se tornando um grande empresário do ramo. Hoje, bem estruturado, vive entre as cidades de Catingueira e São Paulo.

Nos últimos anos, Geraldo começou a participar mais ativamente da política catingueirense e ganhou destaque.

O nome do empresário anda sendo bastante sondado em todo município para disputar o cargo de prefeito e quando se fala em candidatura, seu nome é sempre lembrado nas rodas de conversa.

O empresário não confirma a candidatura, apenas diz que segue um grupo político e que “tudo pode acontecer”. Para muitos, Geraldo é comunicativo e tem boa popularidade.

E a candidatura do médico Odir, decola? E a candidatura de Larissa vai para frente? E a possível candidatura de Geraldo, será de fato concretizada? Aguardem mais informações nos próximos dias.

O catingueiraonline começa a partir de hoje levar todos os fatos políticos sobre a eleição deste ano. Aguardem nas próximas semanas novas matérias sobre os bastidores da política.


Fonte catingueiraonline


Tecnologia do Blogger.