quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Em Patos: Líder comunitário cumpre promessa e fecha rodovia federal na manhã desta quarta-feira

O líder comunitário Cícero Cirino cumpriu o que prometeu e fechou na manhã desta quarta-feira, dia 06, a BR-361, no trecho próximo ao Conjunto Residencial Itatiunga, localizada às margens da referida rodovia na saída para Santa Terezinha, em Patos.

Mesmo diante dos esclarecimentos da presidente da CEHAP, o representante da Associação de Luta por Moradia de Patos e Região, Cícero Cirino, confessou que manteve a manifestação, pois a CEHAP não vem dando agilidade para que as famílias contempladas recebam as casas.

Cícero também fez críticas sobre algumas famílias que foram contempladas, porém não se encaixam no perfil exigido pelo Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV) do Residencial Itatiunga.

“Muitas pessoas estão desesperadas, pois, criaram uma expectativa falsa de receber a casa e isso ainda não aconteceu. Outras estão sendo até despejadas por falta de pagamento do aluguel. Por isso resolvemos discutir esses problemas em reunião, e na próxima quarta-feira, dia 06, faremos uma manifestação na BR próximo ao residencial Itatiunga, na saída para Piancó”, garantiu.

Ele ainda revelou que, a BR só será liberada caso os responsáveis pelo projeto das casas apareçam para dar satisfações quanto às problemáticas elencadas pelas pessoas envolvidas.





Fonte Patosonline.com


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...