Filho de prefeito pula do 10º Andar momentos antes de sua formatura na Paraíba - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Filho de prefeito pula do 10º Andar momentos antes de sua formatura na Paraíba

Uma informação deixou tristeza na Capital paraibana na noite desta quinta-feira, 21. Um primo segundo do senador Cássio Cunha Lima, Fabio Moura, 24 anos, se atirou do 10º Andar do Edifício Torre Imperial, Jardim Luna, área nobre de João Pessoa, aonde residia.

O jovem é filho do prefeito de Riachão do Poço, cidade próxima a Araruna, na Paraíba. Fábio Moura, também é sobrinho do juiz Fabiano Moura de Moura.

De acordo com as primeiras informações, ele teria se jogado do prédio e deixado uma carta para a família, pedindo perdão, afirmando que havia nascido em uma família muito amorosa e que ninguém tinha culpa de nada.

Hoje seria o dia da formatura da turma dele, mas não participaria, pois teria que concluir algumas cadeiras do curso de Engenharia Civil.

O Edifício aonde ocorreu o caso moram personalidades da politica do Estado, a exemplo do senador, Cássio Cunha Lima, o Desembargador, Dr. Plínio Leite Fontes, a Deputada Estadual, Olenka Maranhão, e do prefeito de Coremas, Dr. Antônio Lopes.





Fonte Politica Mais Cedo


Tecnologia do Blogger.