Funcionário do SAMU presencia assalto e aciona a polícia no Bairro São Sebastião, em Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Funcionário do SAMU presencia assalto e aciona a polícia no Bairro São Sebastião, em Patos

Um adolescente de arma em punho e utilizando uma moto preta anunciou assalto na manhã deste sábado, dia 09, na panificadora Mister Pão 2, localizada na Rua Lima Campos, Bairro São Sebastião, em Patos.

O adolescente, que estava de capacete fechado, apontou a arma para a funcionária e assaltou R$ 200,00 do caixa da panificadora. Como a panificadora está próximo à sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), um dos funcionários presenciou a cena e acionou a Polícia Militar através do telefone 190.

A funcionária da panificadora disse que o assaltante aparentava ser menor de idade. Ainda bastante abalada com o fato, à trabalhadora deu as características do adolescente que tomou destino ignorado.

Até o fechamento desta edição, a Polícia Militar estava em diligencias, no entanto, ainda não havia apreendido o jovem que pode estar praticando assaltos com o mesmo modus operandi na cidade de Patos.





Fonte Jozivan Antero – Patosonline.com


Tecnologia do Blogger.